
Caro leitor, dentro do reino espiritual as pessoas não aparecem como se parecem no mundo físico. Eles parecem tão diferentes. É essa diferença que ajuda a identificar os verdadeiros cristãos. Neste artigo, mostro como Satanás e os demônios identificam os verdadeiros cristãos.
Os verdadeiros cristãos estão rodeados por uma luz.
No reino espiritual, os verdadeiros cristãos são cercados por uma luz celestial. Esta luz assusta o Diabo e os demônios e ambos pensarão duas vezes antes de atacar você.
“Pois Deus, que disse: “Das trevas resplandeça a luz”[a], ele mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de Deus na face de Cristo.” 2 Coríntios 4:6
O pecado tira sua luz.
A única coisa que tira sua luz celestial é o pecado. O Diabo e os demônios lutarão muito para fazer você pecar, de modo que a luz celestial que o cerca desapareça. Isso é exatamente o que Satanás fez com Sansão. Sansão foi um homem que já foi cheio do Espírito Santo e coberto pela luz celestial. Quando ele começou a se envolver com prostitutas, a luz celestial desapareceu.
Os verdadeiros cristãos são vistos rodeados pelos anjos de Deus.

Existe outra maneira de identificar os verdadeiros cristãos. Satanás e os demônios perceberam que os verdadeiros cristãos nem sempre estão se movendo sozinhos. Os verdadeiros cristãos são sempre acompanhados por um, dois ou até mais anjos. Com esses guarda-costas sobrenaturais, torna-se muito difícil para Satanás e os demônios atacarem tal cristão.
“Se você fizer do Altíssimo o seu abrigo,
do Senhor o seu refúgio,
10 nenhum mal o atingirá,
desgraça alguma chegará à sua tenda.
11 Porque a seus anjos ele dará ordens
a seu respeito,
para que o protejam em todos
os seus caminhos” Salmos 91:9-11
O pecado afugenta os anjos de Deus.
Muitos cristãos levam vidas descuidadas que levam os anjos de Deus os abandonando. Esses anjos voltam ao céu para serem enviados por Deus a outro lugar. É por isso que Satanás e os demônios lutam muito para que você caia em pecado. Satanás e os demônios o atacam facilmente quando os anjos de Deus desaparecem de sua vida.