
Caro leitor, nem todos os pecados parecem iguais porque alguns são tão sérios que podem permanecer na presença do Pai Celestial por muitos anos.
Neste artigo, apresento a você três pecados que nunca podem sair da presença de Deus, a menos que se arrependa sinceramente.
Assassinato.
Quando uma pessoa é assassinada, o sangue dessa pessoa está sempre chorando no céu pedindo a vingança de Deus. Foi exatamente o que aconteceu no caso de Abel que foi assassinado por seu irmão.
Ouça o que o Pai Celestial disse ao assassino:
Disse o Senhor:
“O que foi que você fez?
Escute!
Da terra o sangue do seu irmão está clamando.
Por esse motivo, o assassino e sua família passarão por muitos problemas e não terão paz até que se arrependam sinceramente e sejam purificados pelo sangue de Jesus Cristo.
Aborto.
O pecado do aborto é tão grave que pode permanecer na presença de Deus por muitos anos. A criança abortada sempre virá diante de Jesus Cristo pedindo-lhe que vá punir a mãe.
Como resultado, a mãe terá muitos problemas e não terá paz até que se arrependa sinceramente e seja perdoada pelo Pai Celestial.

Rebelião contra Deus.
Se Deus lhe pede para fazer algo e você se recusa a fazê-lo, esse caso pode ficar na presença de Deus por muitos anos. A pessoa rebelde nunca terá paz até que se arrependa e faça o que Deus lhe disse para fazer.
Se essa pessoa não se arrepender, esse pecado pode continuar na família por gerações. Os bisnetos se perguntarão por que têm tantos problemas.
Então a voz de Deus lhes dirá assim:
Porque seu bisavô se rebelou contra mim.
3 Pecados que podem durar anos na presença de Deus.