Perdoar é uma arma.
Por Makko Musagara
Caro leitor, Deus deu a você uma arma que muitos cristãos desconhecem. É a arma do perdão. Este post mostra porque perdoar é uma arma tão poderosa.
Perdoar é um ato de santidade.
Quando você perdoa, você se alinha para as bênçãos de Deus nosso Pai, Jesus Cristo, o Espírito Santo e os Santos Anjos de Deus.
“Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará. 15 Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas.” (Mateus 6: 14-16)
O perdão fecha as portas para os demônios.
Quando você não perdoa, você abre portas para que os demônios entrem em sua vida para atormentá-lo. Você enfrenta todos os tipos de problemas, incluindo doenças. Você enfrenta problemas diariamente por causa de sua recusa em perdoar. Satanás e os demônios usarão as Escrituras escritas de Deus para atacar e ocupar seu corpo para atormentá-lo. Quando você decide perdoar, todas essas portas se fecham. Você será libertado. Você será inocente diante de Deus.
Perdoar liberta a outra pessoa.
Quando você não perdoa, sua raiva evoca espíritos malignos que atacam a outra pessoa. A outra pessoa será mantida em cativeiro. Quando você decide perdoar, a outra pessoa se livra das correntes de sua raiva. Os espíritos malignos de sua raiva não atacarão mais essa pessoa.
Perdoar te salva do inferno.
Quando você se recusa a perdoar, o Diabo tem um motivo para atacá-lo porque você estaria desobedecendo a Deus. Satanás tem todos os motivos para arrastá-lo para o Inferno. Mas quando você perdoa, Deus o limpa com o Sangue de Jesus Cristo. O diabo não tem o direito de atacar você. Você estará nas mãos dos anjos de Deus. Você será poupado de perecer. No Inferno. Em vez disso, você será destinado ao céu.