Um demônio envergonha um jovem.
Por Makko Musagara
Um demônio envergonha um jovem.
Há muitas lições que aprendi no ministério, e esta é uma delas. É sobre um jovem envergonhado por um demônio. A lição que aprendi com essa experiência é que nunca tente expulsar demônios quando estiver vivendo em pecado ou antes de se arrepender de seus pecados.
Como os demônios envergonharam o jovem ministro.
Vários anos atrás, acompanhei um amigo para levar uma mulher possuída a uma das igrejas em nossa cidade para orações. Ao chegar a esta igreja, ficamos desapontados ao saber que o pastor titular não estava por perto naquela época.
Meu amigo ficou desesperado e perguntou se havia algum outro ministro de Deus que pudesse orar pela mulher possuída. Um jovem ministro, que era assistente do pastor, levantou-se com confiança e nos garantiu que é capaz de expulsar os demônios. Meu amigo ficou satisfeito com este novo desenvolvimento.
Assim que o pastor assistente colocou as mãos sobre a mulher possuída, algo estranho aconteceu. Em vez de se submeter à autoridade de Jesus proclamada por este jovem, um demônio começou a falar por meio da mulher em protesto.
Dizia: “Você está perdendo seu tempo, não pode nos expulsar. Você finge ser um assistente de seu pastor, mas nós o vemos fornicando com uma jovem nesta igreja. Você está levando uma vida de luxúria e fornicou com várias garotas nesta igreja. Nós não vamos”
O jovem estava muito envergonhado porque sabia que o demônio estava falando a verdade. Ele estava vivendo uma vida de fornicação. Ele tirou as mãos da mulher possuída e desapareceu de vergonha.
Com essa experiência, aprendi que você deve viver uma vida santa ou de arrependimento antes de tentar expulsar demônios. Do contrário, eles o envergonharão na frente de muitas pessoas.
Um demônio envergonha um jovem.