Você pode acalmar as tempestades
Por Makko Musagara
Caro leitor, Deus o criou à sua imagem e delegou a você o Seu poder por meio de Jesus Cristo e do Espírito Santo. Com esse poder, você pode acalmar qualquer tempestade em sua vida.
Agora você é como deus.
Quando Deus enviou Moisés ao Faraó, Ele o fez semelhante a Deus perante o Faraó (Êxodo 7: 1). Isso significava que o que Faraó estava vendo não era Moisés, ele estava realmente enfrentando Deus! Da mesma forma, Deus o tornou semelhante a Deus antes das tempestades em sua vida. As tempestades vêem você como Deus. Eles temem você e estão apenas esperando pelo seu comando.
O poder está em suas palavras.
Quando Deus fala, Ele consegue o que deseja. Suas palavras dão existência a coisas não existentes. Ele disse: “Haja luz” e a luz foi formada. Este é o mesmo poder que Ele deu a você por meio de Jesus Cristo e do Espírito Santo.
Jesus usou sua autoridade delegada
Sua situação pode ser como a de Jesus Cristo. Deus delegou a ele Seu poder. Deus deu a Jesus o mesmo poder do Espírito Santo como aquele que Ele colocou em você. Jesus usou esta autoridade delegada para acalmar a tempestade:
“Certo dia Jesus disse aos seus discípulos: “Vamos para o outro lado do lago”. Eles entraram num barco e partiram. 23 Enquanto navegavam, ele adormeceu. Abateu-se sobre o lago um forte vendaval, de modo que o barco estava sendo inundado, e eles corriam grande perigo. 24 Os discípulos foram acordá-lo, clamando: “Mestre, Mestre, vamos morrer!”
Ele se levantou e repreendeu o vento e a violência das águas; tudo se acalmou e ficou tranqüilo.”. (Lucas 8: 22-24)
Tempestades têm ouvidos
Caro leitor, você pode perceber pelas Escrituras acima que as tempestades têm ouvidos. Eles podem ouvir o que você está dizendo a eles. Se você disser para as tempestades físicas pararem, eles ouvirão e pararão. O mesmo se aplica a tempestades de casamento, tempestades de doenças, tempestades financeiras e todas as outras tempestades.
Comece a repreender agora.
Comece a repreender as tempestades em sua vida agora. Eles vão ouvir a sua repreensão e ceder no Nome de Jesus.